Pagpop Histórico | Referências | Ligações Externas | Menu de navegaçãoreescrever este artigoBusiness Call to ActionWebsite da PagPop«Leitor de cartão PagPop: uma boa alternativa?»«PagPop Pagamentos Recebimentos»«Download: PagPop»«Empresa brasileira de pagamentos PagPop recebe aporte da Intel - MundoBit»
AceleradoraIntelONUBusiness Call to Action
A Pagpop é uma empresa que possui soluções de pagamentos para autônomos, profissionais liberais e empreendedores. Pioneira no Brasil em fazer com que os empreendedores aceitem cartões de crédito utilizando seu próprio smartphone como uma maquininha de cartões.
Histórico |
Começou suas atividades como VitalCred, em 2007, focada em atender os profissionais da saúde. Após um programa de aceleração de startups na aceleradora 21212 Aceleradora, no ano de 2012, elaborou um novo plano de negócios e passou a se chamar Pagpop.
A ideia inovadora levou o seu fundador, Marcio Campos, até o Vale do Silício, nos EUA, para apresentar o seu projeto empresarial. O resultado deste novo plano de negócios trouxe grandes investidores, como a gigante dos computadores Intel. O que também chamou atenção dos investidores foi que a Pagpop defendia a inclusão financeira em seu plano, que, mais tarde, fora reconhecido por uma iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) chamada Business Call to Action.
Desde então, atende aos mais variados segmentos de mercado oferecendo soluções para que empreendedores possam aceitar cartões de crédito e débito como pagamento através de uma máquina de cartões, emissão de boletos, venda por telefone, cartão pré-pago, entre outros.
Referências |
[1][2][3][4]
Ligações Externas |
Website da PagPop
↑ «Leitor de cartão PagPop: uma boa alternativa?». br.mobiletransaction.org. Consultado em 10 de janeiro de 2017
↑ «PagPop Pagamentos Recebimentos». Cartão de Crédito e Débito no Celular
↑ Gusmão, Gustavo (24 de junho de 2013). «Download: PagPop». Exame
↑ «Empresa brasileira de pagamentos PagPop recebe aporte da Intel - MundoBit». MundoBit. 3 de outubro de 2012